Artista cria ilustrações sarcásticas que você vai ter que olhar várias vezes para entender a genialidade delas.

Esses quadrinhos sombrios e sarcásticos do artista russo Anton Gudim são perfeitos para quem gosta de ser desafiado. Enquanto alguns são comentários sociais interessantes, outros são simplesmente absurdos e um pouco perturbadores. Muitos deles terão um certo conhecimento e tempo para descobrir, mas vale a pena ver todos eles.

Anton é de Moscou e tem ilustrado desde que se conhece por gente: “Eu desenhei toda a minha vida. Na infância, na escola, na faculdade ”, disse ele, que conclui: “Eu desenhava cartas e quadrinhos bobos para meus amigos. Sempre foi apenas um hobby para mim, porque eu tenho uma educação técnica. Eu sempre fui bom em matemática.”

Embora possa parecer que muitos de seus quadrinhos seja uma crítica da sociedade moderna,, Anton não tem um objetivo ou motivo específico, eles apenas vêm naturalmente para ele: “No começo, meus quadrinhos eram apenas uma maneira de descobrir as profundezas da minha imaginação”, explicou ele. “Mas estou feliz que eles possam inspirar e entreter outras pessoas. Eu não quero fazer as pessoas rirem, mas eu acredito que é importante para os artistas adicionar um pouco de humor em suas obras”. Anton simplesmente gosta de destacar o absurdo e o humor negro onde quer que ele veja, e gosta de pessoas desafiadoras para olhar todos os dias coisas de uma perspectiva diferente.

Enquanto ele está trabalhando em tempo integral como engenheiro, Anton adoraria a oportunidade de transformar seu hobby em algo mais substancial e se tornar um artista profissional. Por enquanto, ele está feliz em continuar produzindo esses quadrinhos imaginativos em seu tempo livre. Confira você mesmo:

01. Você é na vida real quem aparenta ser no Instagram?
(vida real/ instagram)

02. Cuidado ao se enganar com as coisas!

03. Livres!?

04. A evolução do penteado masculino

05. Um deslize e…

06. A definição de algumas amizades

07. O que você tem vontade de ‘assoprar’?
(vai para o inferno)

08. Toda ação tem uma reação

09. Vamos lá…

10. E assim nasceu um coco

11. Companheira fiel

12. Tão perto… E tão longe…
(Eu sinto sua falta/ Eu também)

13. Hora de recarregar as energias, mas nem sempre é suficiente!

14. As vovós do futuro
(álbum de memórias)

15. A moda é rasgar tudo

16. Uma bola de sorvete?

17. A única atividade permitida!

18. Ouvindo a batida!

19. Não somos os únicos carentes…

20. O que é a chuva pra você?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.