Companhia aérea inova e lança assento especial para pais que viajam com os filhos

Vai fazer uma longa viagem com crianças ainda bebês? Pois bem, a Air New Zeland tem uma solução perfeita, pois agora vai poder viajar deitados confortavelmente com seus filhos.

E sim, este conforto é para todos, até mesmo se você for em classe econômica. No início do mês a companhia aérea revelou as melhorias que irá fazer, e a internet, claro, adorou a notícia.

O Skycouch é uma fileira de três assentos de classe econômica que se transforma em uma superfície 100% plana, como se fosse uma espécie de colchão, permitindo assim que os passageiros façam seus voos deitados, tanto para dentro do país como os internacionais.

O sofá nasceu em 2011 e foi projetado para garantir que pais e bebês descansem, relaxem e brinquem de uma maneira mais confortável, mesmo com o espaço limitado das cabines da classe econômica.

Calma que ainda não acabou, a partir do segundo semestre a companhia prepara ainda mais comodidade para os pais que voarem com seus filhos. Cintos especiais serão criados para permitir que bebês viajem seguros e deitados.

Antes, os bebês precisavam estar sentados no colo dos pais quando o aviso de cinto de segurança acendia.

Os cintos virão em três tamanhos, P, M e G, e a companhia disponibilizará berços portáteis até um certo tamanho, para proteção adicional aos pequenos.

Além disso, o cinto que antes permitia que um adulto e duas crianças dormissem lado a lado, agora com essa nova atualização vai comportar até três crianças dormindo juntas. Essas melhorias foram realizadas por meio do feedback dos usuários.

De acordo com a gerente do setor, Anita Howthorne, “os pais podem relaxar e brincar com seus filhos em sua própria área, sem incomodar outros passageiros”.

Todas as novidades estarão disponíveis somente no final deste ano, mas os clientes da companhia aérea estão ansiosos aguardando as mudanças, mas, mesmo assim, alguns ainda se preocupam com a segurança dos bebês.

E você, o que achou da notícia?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.