Essas crianças notaram algo saindo do chão, e quando começam a cavar descobriram algo chocante

Em um vilarejo simples, localizado em Jaipur, na Índia, algumas crianças estavam brincando nas proximidades de um terreno quando perceberam que algo estava saindo da terra e se mexendo.

Quando se aproximaram, tiveram uma grande surpresa: viram dois pezinhos enterrados se mexerem e, sem pensar duas vezes, começaram a cavar e gritar por ajuda de alguns adultos que logo se aproximaram.

Se tratava de um bebezinho que foi cruelmente enterrado ainda com vida, os moradores tiveram muito cuidado para desenterrar o bebê, que logo quando conseguiu se libertar da terra começou a chorar.

A criança tinha apenas algumas horas de vida assim que foi enterrada e ainda estava com o cordão umbilical. Se tratava de uma menina, que recebeu nome de “Dhartri” que significa ‘terra’, no hospital que foi levada.

Felizmente o pai da criança foi preso e irá responder pelo crime, ele confessou que enterrou a criança por não ter condições de sustentá-la. Dharti sobreviveu ao fato e agora ganhou a possibilidade de ter uma vida feliz longe de pessoas cruéis, como seu pai.

Veja o momento em que a criança foi resgatada:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.