Esse ator famoso foi abordado por vendedores de cães. Ele comprou justo o que mal estava respirando e o motivo vai fazer você refletir.

Jeffrey Dean Morgan é um famoso ator norte-americano conhecido por seus papeis em diversas séries como Supernatural, The Good Wife, Grey’s Anatomy e The Walking Dead. E o que muita gente não sabe, é que ele é simplesmente apaixonado por animais!

Um dia, Morgan foi abordado por algumas crianças que estavam vendendo cachorros em Venice Beach, na Califórnia. O grupo cobrava 350 dólares por cada filhote, foi aí então que o ator escolheu uma fêmea que estava deitada no fundo da caixa, bem menor que os outros, e perguntou qual era o preço. As crianças disseram que ela, provavelmente, não iria sobreviver até o final daquele dia.

Morgan então tirou uma nota de 20 dólares do bolso e entregou para as crianças em troca do animal, mesmo não estando otimista sobre a saúde da cadelinha, prometendo fazer o que estivesse ao seu alcance. Quando chegou na clínica veterinária, o veterinário disse que as chances dela sobreviver eram mínimas.

Entretanto, o que eles não esperavam é que a cadelinha se recuperasse após beber leite de uma mamadeira, o que fez Morgan ganhar esperanças e ele até apresentou-a para outro cão, Bandit, e ambos se entenderam muito bem.

Em 2009, Morgan contou a história reconfortante a Bonnie Hunt em um talk show. “Eu amamentei ela por um mês, e ela costumava me beijar. Então, ela ficou com o nome de Bisou, que significa ‘beijo’ em francês.”

Em uma forma de homenageá-la, ele até tatuou o nome da cadela em seu braço.

A triste notícia é que o animal não está mais entre nós, Bisou partiu aos 12 anos de idade, e teve uma vida maravilhosa ao lado de Morgan e, graças ao ator, ela não morreu precocemente, muito pelo contrário, viveu repleta de amor e carinho.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.