Mãe encontra filho ajoelhado orando no supermercado e só depois de olhar para o quadro azul entendeu o motivo

O que pode ser pior para uma mãe do que perder o filho por um deslize? Em julho do ano passado foi isso que aconteceu com uma mulher nos Estados Unidos, ela e seu filho se perderam um do outro. Desesperada, ela foi procurar pela criança e quando a encontrou queria brigar com o filho por ter se afastado, porém, ela o encontrou ajoelhado e rezando.

A progenitora tirou uma foto daquele momento e compartilhou na internet. Hoje, a imagem já possui mais de 115.000 compartilhamentos e continua dando o que falar por todo o mundo.

Uma atitude nobre
Nessa altura, a mãe confusa olhou para o cartaz pendurado na parede e entendeu tudo. “Cada segundo conta”, dizia o anúncio azul. Foi aí que a mãe percebeu o que ele estava fazendo o tempo todo. “Em vez de encontrá-lo ao meu lado, encontrei-o ajoelhado em frente a um cartaz de crianças desaparecidas, rezando.”

A fotografia viralizou e comoveu a todos, de acordo com o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas, todos os anos, nos Estados Unidos, cerca de 800.000 crianças são dadas como desaparecidas, e os números em outros países chegam a ser ainda mais alarmantes.

Um gesto simples, mas que faz toda a diferença, uma criança, ao ver foto de diversas outras que estão desaparecidas se ajoelhou aonde estava e começou a rezar por ela. Que sirva de exemplo para todos nós!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.