Mãe encontra filho ajoelhado orando no supermercado e só depois de olhar para o quadro azul entendeu o motivo

O que pode ser pior para uma mãe do que perder o filho por um deslize? Em julho do ano passado foi isso que aconteceu com uma mulher nos Estados Unidos, ela e seu filho se perderam um do outro. Desesperada, ela foi procurar pela criança e quando a encontrou queria brigar com o filho por ter se afastado, porém, ela o encontrou ajoelhado e rezando.

A progenitora tirou uma foto daquele momento e compartilhou na internet. Hoje, a imagem já possui mais de 115.000 compartilhamentos e continua dando o que falar por todo o mundo.

Uma atitude nobre
Nessa altura, a mãe confusa olhou para o cartaz pendurado na parede e entendeu tudo. “Cada segundo conta”, dizia o anúncio azul. Foi aí que a mãe percebeu o que ele estava fazendo o tempo todo. “Em vez de encontrá-lo ao meu lado, encontrei-o ajoelhado em frente a um cartaz de crianças desaparecidas, rezando.”

A fotografia viralizou e comoveu a todos, de acordo com o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas, todos os anos, nos Estados Unidos, cerca de 800.000 crianças são dadas como desaparecidas, e os números em outros países chegam a ser ainda mais alarmantes.

Um gesto simples, mas que faz toda a diferença, uma criança, ao ver foto de diversas outras que estão desaparecidas se ajoelhou aonde estava e começou a rezar por ela. Que sirva de exemplo para todos nós!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.