Mãe faz homenagem emocionante para sua filha depois de médicos afirmarem que ela não viveria fora do útero.

A pequena Kitty desde o nascimento é uma guerreira, pois assim que veio pra esse mundo já foi diagnosticada com três problemas cardíacos, síndrome de Down e um defeito no estômago, e está completando sete meses.

Quando Kitty nasceu, em setembro do ano passado, sua mãe se desesperou quando o primeiro dia de vida da garotinha poderia ser, de fato, o último, já que de acordo com os médicos a bebê não sobreviveria fora do útero da mãe.

Durante todo o período de gravidez, a mãe de Kitty, Bonnie, sentiu que as más notícias não parariam de vir. Portanto, Bonnie nem imaginava que seria uma mãe orgulhosa de sua pequena sobrevivente.

Na vigésima semana de gestação, um ultrassom trouxe notícias inesperadas para a família. Bonnie, mãe de dois adolescentes e de um menino de um mês, não conseguia entender por qual motivo algo estaria dando errado em sua quarta gravidez.

Foi neste ultrassom também que eles descobriram que a nova integrante da família tinha Síndrome de Down, deixando Bonnie ainda mais abalada.

Nos Estados Unidos, a síndrome de down afeta 1 em cada 700 bebês, e a família de Bonnie não esperava por isso, mas, este problema era pequeno perto dos outros que ainda estavam por vir.

Tempos depois, de uma só vez a pequena Kitty foi diagnosticada com os três problemas cardíacos e um defeito do trato digestivo, ou seja, o bebê teria que se alimentar por sonda e precisaria de várias cirurgias cardíacas logo após nascer.

Depois de vários meses, Bonnie, de 36 anos, deu à luz sua “menina mágica” e expressou recentemente sua admiração pela bebê, que finalmente está fora de perigo, apesar das previsões negativas dos médicos.

Kitty já passou por cirurgia intestinal, dois procedimentos cardíacos e sofreu uma convulsão quase fatal, mas, continua firme e forte arrancando sorrisos da mãe.

Para Bonnie, a espera pelas cirurgias é uma tortura, mas ver a criança sorrindo faz com que todo esforço valha a pena.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.