Mulher aluga sua barriga para casal e quando olharam o ultrassom não puderam acreditar.

Muitas mulheres sonham com o dia em que terão um filho, ficar grávida é um sentimento único, mas, nem todas conseguem fazer com que esse sonho se torne realidade.

Agora você vai conhecer Shaniece Sturdy, de 21 anos, que teve que tomar uma decisão extremamente difícil logo após ter assistido um documentário que falava sobre barriga de aluguel.

Ela decidiu que ajudaria um casal a ter filhos, mas, ela esperou o momento certo e teve seu próprio bebê, para depois alugar a barriga e mudar a vida das pessoas para melhor.

Shaniece diz: “Quero ajudar um casal a tornar realidade seu sonho de ter filhos, além de me dedicar a criar e cuidar do meu querido Rylee”. Então, por vontade própria, ela procurou pelo casal Steve e Joanna, que estavam dispostos a tudo para ter uma criança.

A mulher se mudou para Los Angeles enquanto o casal procurou por uma clínica especializada, depois disso, implantaram o embrião de Steve e Joanna.

A dúvida normal que cerca a cabeça de todos no começo da gestação é tentar descobrir o sexo da criança, porém, no caso deles a grande questão era outra: a barriga de Shaniece estava crescendo rápido demais, fora do normal, muito maior do que deveria estar.

Adiantaram o ultrassom e para a surpresa de todos Shaniece estava grávida de gêmeos. O casal festejou como ninguém, enquanto a dona da barriga de aluguel também se sentia realizada. Entretanto, a surpresa maior ainda estava por vir, em um outro ultrassom descobriu-se que Shaniece não estava grávida de gêmeos, mas sim, trigêmeos!

Por conta disso, os bebês se tornaram os primeiros trigêmeos que nasceram por meio de uma barriga de aluguel por uma mãe muito jovem. Durante toda a gestação tudo correu bem e as crianças nasceram saudáveis, são eles: Harrison, Willow e Daisy.

“Eu sei que tenho apenas 21 anos e que levar filhos de outras pessoas em minha barriga é uma grande responsabilidade, mas também sei que é a melhor experiência da minha vida (seguido do nascimento do meu próprio filho). Tenho certeza de que a Joanna e Steve serão ótimos pais poque eu tive todo seu apoio ao longo do processo”, reflete Shaniece.

Atualmente, a jovem visita o casal com frequência e se tornou madrinha das crianças.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.