Senhor de 91 anos foi insultado por 3 motoqueiros, porém conseguiu se vingar melhor forma possível

Todos nós achamos que idosos são fracos e frágeis, porém, nunca subestime a sua experiência de vida, o respeito para essas pessoas deve ser obrigação de qualquer um, porém, não são todos que pensam assim. Abaixo você vai conhecer a história de um senhor insultado por três motoqueiros, a história é fictícia, mas a moral dela é algo que devemos levar por toda a vida.

“Certo dia, um homem de 91 anos chamado António estava calmamente a desfrutar de uma refeição num restaurante, depois de ter dirigido durante algumas horas. De repente, 3 motoqueiros entraram no restaurante. António reparou na presença deles, mas continuou a desfrutar do seu café e da sua torta de maçã.

Mas, de repente, tudo se tornou um caos. O primeiro motoqueiro se aproximou do idoso e, sem dizer nada, apagou o seu cigarro na torta que ele estava comendo. Depois, se sentou numa mesa no canto do restaurante. O segundo motoqueiro também chegou perto do homem e cuspiu para o seu café. Em seguida, ele foi se sentar para junto do primeiro motoqueiro.

O terceiro motoqueiro se aproximou do idoso com um ar intimidante, pegou no prato dele e atirou-o para o chão, fazendo um grande estrondo. Então, ele se juntou aos outros com um sorriso no rosto. Sem dizer nada, António pegou na sua carteira, pagou a sua refeição e foi embora.

– ‘Aquele velho não é um homem de verdade!’ – disse um dos homens à funcionária.

A empregada sorriu e respondeu:

– ‘Ele também não sabe conduzir o seu caminhão muito bem, pois acabou de passar por cima de três motos agora mesmo…'”

Tenho certeza que por essa os motoqueiros não esperavam, mas lembre-se sempre: nunca julgue ninguém por sua aparência.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.