Simplicidade! Garotinha que chorou no aniversário ganha festa dos sonhos e se emociona novamente

Se você navega na internet frequentemente, com certeza já se deparou com essa história: uma garotinha de 7 anos no Amapá que se emocionou profundamente quando ganhou uma festa simples de aniversário. A imagem dela chorando atrás do bolo comoveu a todos e foi publicada por Thaís Monteiro, a primeira da garota, mas ela não imaginava que sua postagem iria repercutir tanto, chegando até mesmo a ser vista por empresários que se comoveram e decidiram realizar uma festa dos sonhos para Rinah Laís.

A festa foi organizada por 30 microempresários da região e Thaís foi quem deu as dicas de como a menina gostaria que fosse sua festa. Além disso, pessoas mandaram diversas mensagens falando que gostariam de enviar presentes para Rinah.

O tema da festa dos sonhos foi inspirado na animação infantil da Disney, Frozen e além do bolo de 4 andares, teve diversas guloseimas, sorvete, buffet e até pula-pula. Quem organizou a festa foi Adriana Leal, que levou 2 dias para organizar tudo: “O aniversário que a família pode fazer para ela foi tão simples e ela ficou feliz de verdade. Um bolo, refrigerantes e hot-dog. A reação dela nos tocou muito e o que fizemos aqui foi para retribuir a emoção que ela nos passou. Foram dois dias de trabalho que valeram muito a pena”.

Como a festa foi surpresa, Thaís disse para a prima que ela ganhou um ensaio fotográfico com o tema da Frozen e a levou para o salão de beleza, para que tudo fosse finalizado antes delas chegarem. Quando Rinah chegou, se deparou com 50 convidados e se emocionou novamente: “Eu gostei muito de tudo. Está tão lindo”.

Mas não foi apenas a pequena Rinah que chorou de emoção, seus pais, que também não sabiam de nada, ficaram impressionados com a perfeição que a festa fora preparada: “Não sei explicar, estou nervosa. O sonho da minha filha sempre foi esse e a gente nunca pode dar. Quando eu entrei fiquei sem acreditar. Que Deus abençoe essas pessoas que realizaram esse sonho. São pessoas que a gente não conhece, mas que fizeram minha filha feliz”, disse Janete Pereira, a mãe dela.

Carla Ferreira foi uma das microempresárias que organizaram a festa, ela doou os sorvetes e se emocionou muito quando viu a imagem de Rinah: “Minha filha fez um ano, e sei como é difícil, tudo muito caro. Eu gastando tanto com a festa da minha filha e a Rinah feliz com tão pouco. É de doer o coração. Por isso quis ajudar”.

Os docinhos da festa foram doados por Rafael Call, que fez uma publicação em seu Facebook descrevendo como foi a sensação de ajudar uma garota tão boa como Rinah. Veja as publicações originais dela abaixo:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.