Vovô de 68 anos impressiona a todos com sua aparência de adolescente

Hu Hai, de 68 anos, mora em Xangai, na China e já cansou de receber elogios sobre sua aparência e o espírito incrivelmente jovem que possui. Há dois anos atrás conquistou também o título do vovô mais moderno de Xangai.

Se apenas olhar para Hu Hai, jamais iria imaginar que ele nasceu em 1950.

Perdeu o pais quando ainda era criança e sua mãe o criou sozinha, juntamente com seus outros seis irmãos.

Quando criança, Hai praticava vários esportes e, apesar de nunca ter iniciado uma carreira profissional de atletismo, ele acredita que sua aparência física é por causa de sua paixão pelos esportes.

Ao ser questionado sobre qual é o segredo pra manter a aparência quase que intacta, Hu afirma ser a combinação de vários fatores.

Para se manter em forma, ele pratica yoga, meditação e fica de cabeça para baixo por 30 minutos por dia.

Este último aparentemente reduz as rugas, evita que a pele fique flácida e até impede a perda de cabelo.

Quando o assunto é alimentação, ele afirma fazer refeições pequenas e saudáveis, mas também toma diversos suplementos de saúde, o que inclui vitaminas e comprimidos de colágeno.

Ele diz que se sente com 20 anos de idade e provavelmente vai se sentir assim até a hora de sua morte.

Para ele, a idade é apenas um número e, desde que ele se sinta jovem, esse número não o afeta em nada.

“Todo mundo vai ficar velho algum dia, não tem como evitar isso. Mas se você se sentir velho e estiver apenas esperando para morrer, se não quiser mais aprender ou experimentar coisas novas, você realmente é um velho, não importa a idade que tenha.”

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.