Bebê nasce com marca no rosto e atitude dos pais deixam as pessoas furiosas

Natalie Jackson é uma bebê de apenas 4 meses que nasceu com uma marca nada comum em seu rosto. A cor preta no nosso corpo surge por conta dos vasos sanguíneos, e os médicos não sabem se essa mancha irá aumentar conforme os anos, entretanto, os pais da garotinha se negam a deixar que a mancha de nascença seja removida, já que eles amam a bebê como ela é.

Os progenitores da criança sabem que quando ela for maior, pode sofrer preconceito na escola ou em qualquer outro lugar, mas afirmam estarem preparados à encorajar a filha a aceitar essa ‘diferença’ que nasceu com ela e ignorar os comentários maldosos das pessoas.

Pais não se incomodam com a marca de nascença
Lacey, de 35 anos, é mãe de Natalie e afirma: “Sabemos que ela terá que superar algumas dificuldades, mas sua marca de nascença mostra que ela está destinada a permanecer forte, não importa quais obstáculos ela encontre… As pessoas sempre notarão o quão especial ela é, seja do lado de fora, como de dentro.”

No entanto, a mulher afirma que ela e o marido se assustaram quando viram a pequena Natalie pela primeira vez. Segundo eles, achavam a menina perfeita e acreditavam que aquilo era um hematoma em seu rosto e Lacey se questionou sobre o que poderia ter feito durante a gravidez que ‘machucou’ a garotinha daquela forma. As pessoas também julgaram os pais, acreditando que aquilo era mesmo um hematoma.

O suspiro de alívio veio quando os médicos informaram que era uma marca de nascença, e não demorou muito para toda a equipe médica do local chamar, carinhosamente, Natalie, de Batman e super-heroína. O apelido quem teve a ideia foram os irmãos de Natalie, de 4 e 7 anos.

Quando viram a irmãzinha, automaticamente eles se lembraram do herói e mostram que quando as crianças amam, elas não veem defeito em nada! Natalie é linda e desejamos uma vida de muita alegria para ela e toda sua família.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.