Brother de Mel – Únicos solteiros do grupo, dupla faz viagem reproduzindo imagens de casais na Lua de Mel.

Dois aventureiros, depois de comemorarem mais de 15 anos de amizade resolveram embarcar juntos em uma viagem pela Tailândia, e apelidaram o momento como “Brother de Mel”.

Todas as fotos foram feitas no estilo da série “Follow Me To”, criada pelo fotógrafo Murad Osmann que se viralizou na internet e é muito usada pelos casais de todo o mundo.

O primeiro registro foi ainda no aeroporto, antes da viagem de fato acontecer. logo após a dupla seguiu para Ton Sai Beach e continuou o tour por Chiang Mai, visitando alguns templos tailandeses, santuário do elefante e até mesmo uma grandiosa estátua de Buda, terminando o trajeto em Bangkok.

Cada momento foi registrado com muita broderagem, em fotos que os dois amigos aparecem de mãos dadas.

A ideia foi compartilhada através de um tópico no Imgur, que ganhou o título de “enquanto todos os outros estão casando e tendo filhos…“.

Depois de publicada, a série de fotos já foi vista por mais de 200 mil pessoas e deixou muita gente morrendo de vontade de sair em uma “Brother de Mel” também.

E aí, se fosse pra fazer um “brother de mel”, já teria aquele amigão em mente?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.