Cão invade a casa de uma estranha para apenas dormir e ela resolve deixar uma recado em sua coleira

Uma mulher chegou em sua casa e se surpreendeu ao ver um cachorro, aparentemente velho, em sua varanda. O animal não parecia ser de tua, pois demonstrava ser bem alimentado, cuidado e com uma expressão de cão saudável. Então, ela o cumprimentou e entrou pra casa, enquanto o bicho se enrolou e dormiu.

Apesar de ser um fato estranho, horas depois o cachorro simplesmente se levantou e foi embora, porém, no outro dia, o cão estava lá novamente para dormir na varanda da mulher.

O ‘ritual’ canino durou por algumas semanas, foi então que a mulher teve a ideia de anexar na coleira do animal um bilhete, questionando se alguém estava cuidando dele.

Cão invade casa
“Um cão mais velho, de aparência cansada, entrou no meu quintal. Eu poderia dizer pela barriga bem alimentada que ele tinha uma casa e era bem cuidado.”, contou a mulher.

“Ele se aproximou de mim e me seguiu até casa… Lentamente caminhou pelo corredor, enrolou-se no canto e adormeceu.”

“Uma hora depois, ele foi até a porta e eu o deixei sair.”

“Isso continuou por várias semanas.”

A mensagem do bilhete na coleira do animal
‘Eu gostaria de descobrir quem é o dono desse maravilhoso cãozinho e perguntar se você está ciente de que quase todas as tardes seu cachorro vem à minha casa para uma soneca.’

“No dia seguinte, ele chegou para uma soneca, com uma nota diferente presa ao colarinho: ‘Ele mora em uma casa com seis filhos, dois com menos de três anos e está tentando recuperar o sono.’, acrescentou.

Então, foi que a mulher entendeu tudo: o cão morava em uma casa numerosa, com crianças muito pequenas e só queria um lugar onde pudesse descansar em paz. As vezes nós só queríamos ser como este cachorro!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.