Conheça a simples casa que o Príncipe Harry e Meghan estão morando após o casamento

Quem pensou que depois de se casar com o Príncipe Harry, a atriz Meghan Markle iria morar em um verdadeiro castelo de contos de fada está redondamente enganado.

O mais novo casal do pedaço irá morar em Nottingham Cottage, a casa em que Harry mora desde 2013, quando resolveu ter um lugar só para ele. O casamento aconteceu no dia 19 de maio em uma cidade a 30 quilômetros de Londres, chamada Windsor.

O casamento foi uma cerimônia e tanta, cerca de 600 convidados e mais de 2.600 pessoas assistindo de dentro das muralhas do castelo, já a festa, teve 200 convidados. Entretanto, a casa em que estão morando não é tão grandiosa assim.

É aparentemente pequena e tem dois quartos, duas salas, cozinha, banheiro, e ainda conta com um charmoso jardim na frente.

Quando o Príncipe Willian se casou com Kate Middleton, eles também moraram na residência enquanto o apartamento real não estava finalizado. Quando se mudaram, Harry, que ainda estava solteiro, decidiu morar sozinho no lugar.

A casa já foi habitada por outros moradores ilustres, como a Lady Jane Fellowes, irmã de Diana, que ficou algum tempo na casa juntamente com seu marido Sir Robert Fellowes.

A casa está situada no interior de um complexo de jardins chamado Kensington Palace, construído no século XVII.

O apartamento que Príncipe Willian e Kate moram hoje com seus filhos também fica dentro deste complexo, ou seja, os irmãos são vizinhos um do outro.

O lugar tem um significado muito especial para os príncipes, pois foi neste complexo que Diana morou com eles quando ainda eram crianças, talvez por isso resolveram começar a construir sua família por lá.

Mesmo boa parte do palácio ser composta por escritório, outros membros da família real, como duques e duquesas também moram na região ou em apartamentos do palácio.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.