Ele se apaixonou por uma mulher cujo o rosto nunca mais seria o mesmo. Sua atitude surpreendeu a todos.

Jayaprakash P., conhecido como Jay, e Sunitha Nair, se conheceram durante o último ano do ensino médio e foi paixão quase que imediata.

O primeiro contato que eles tiveram foi quando a linda jovem chegou atrasada na aula e seus olhos ficaram hipnotizados pela moça, no dia seguinte, um ‘bom dia’ já aconteceu, fazendo o coração de Jay bater mais rápido.

Pouco a pouco a amizade foi crescendo e o sentimento se transformando em algo a mais, Jay e Sunitha faziam tudo juntos: tarefas da escola, refeições, dentre tantas outras atividades, um não desgrudava mais do outro.

A jovem ainda não havia percebido que Jay estava completamente apaixonado por ela, por isso, logo após a conclusão do ensino médio eles se separaram, mas o contato ainda era mantido através das redes sociais. Sunitha então, convidou o amigo do colégio para seu aniversário, e foi a partir deste dia que eles nunca mais ficaram separados.

Parecia que tudo estava perfeito, porém, eles não desconfiavam que aquele seria o momento em que a vida de ambos mudaria drasticamente. A moça estava dirigindo seu automóvel de volta pra casa quando se envolveu em um terrível acidente, sendo jogada pra fora do carro e com o corpo arrastando no asfalto, inclusive seu rosto. O impacto foi tanto, que a face e o crânio de Sunitha foram duramente afetados.

Ela ficou internada no Hospital Municipal em Bangalore, e seu diagnóstico não foi bom: diversas fraturas que deslocaram toda a metade esquerda do rosto, em meio a tantas lesões, acreditavam que ela não sobreviveria… Mas ela sobreviveu!

Assim que Jay soube do ocorrido ele foi imediatamente ao hospital e não segurou a emoção quando viu que o belo rosto de sua amada não existia mais. Ele foi para sua casa e ficou pensativo sobre seus sentimentos, se questionando o motivo de tudo aquilo estar acontecendo. Ele, então, tomou sua decisão!

Jay é um homem de atitude, na mesma hora voltou pro hospital e pediu a mão de Sunitha em casamento, ela não acreditava que aquilo estava acontecendo e riu, achando ser piada, porém, ao ver que o pedido era sério, ela aceitou.

Após receber alta, Jay visitava Sunitha diariamente em sua casa: “Era noite e ela estava esperando no terraço de sua casa e eu fui lá”, relembra Jay, que naquele dia levou rosas para a amada e enfatizou o pedido de casamento.

Sunitha conta que se sentiu a mulher mais feliz do mundo e logo depois do casamento tiveram uma linda filha e a chamaram de “Atmia”, que significa ‘minha alma’.

Quando o amor é verdadeiro, nada que aconteça impede que ele floresça e cresça cada dia mais, conheça mais dessa história com o vídeo a seguir:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.