Ensaio de noivado dos anos 80 viraliza e mostra como a fotografia “mudou” nesses anos.

Noah Smitch fez o pedido de casamento para sua amada e após ouvir um ‘sim’, eles só sabiam de uma coisa: não gostariam de fazer um ensaio de noivado como se vê por aí, imagens impecáveis e muito bem produzidas que mais parecem anúncios de revistas. Além disso, ambos trabalham com fotografia e design, então, o ensaio do próprio noivado seria apenas como se tivessem trabalhando.

Pensando neste ponto, eles sabiam que as imagens deveriam retratar como um se diverte na presença do outro, foi aí então que compraram alguns figurinos e após alguns dias de foto e horas no photoshop, o resultado do ensaio ficou simplesmente hilário: eles se inspiraram nos anos 80 e como os casais da época registravam tal momento.

Tudo foi muito bem pensado: figurino, penteado, fundo, espírito, enfim, era pra ninguém botar defeito e ali tiveram a prova de que um foi feito para o outro. Confira algumas imagens deste ensaio e se divirta:

01. O casal 20

02. Realmente, é muito amor envolvido!

03. Os rostos bem espontâneos

04. Tudo muito clean

05. Sedução total

06.O AMOR É LINDO!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.