Essa professora adota alunos que quase a fizeram desistir de dar aula.

Você acredita no acaso? Se sim ou se não, em algum momento da sua vida já parou para pensar sobre isso, e vamos trazer uma história que reforçará ainda mais essa ideia. Chelsea Haley é uma professora que começou a trabalhar aos 23 anos na ONG Teach For America, instituição que ajuda a promover educação de qualidade em colégios que não possuem muitos recursos.

Foi lá que ela pode conhecer Jace e Jerome Robinson, dois irmãos pertencentes a uma família de extrema pobreza que passavam por situações precárias diariamente. O mais velho deles tinha muito problema na escola, enquanto o caçula possuía um temperamento forte e agia com agressividade quando alguém tentava o ajudar. Foi então que Chelsea, pelo seu jeito amoroso e calmo de ser, recebeu a missão de ajudar estes garotos.

Foi uma tarefa muito difícil que durou quase dois anos, durante este período, Chelsea pensou em desistir diversas vezes, porém, ao longo desse tempo as crianças foram se transformando e criaram um grande laço de afeto com a professora. Chelsea, então, um dia sonhou que conversava com Deus e ele afirmava que a mulher deveria ser mãe de Jerome.

No dia seguinte do sonho, Jerome questionou Chelsea se ele poderia morar com ela, foi aí então que a professora decidiu se tornar a guardiã oficial dos dois irmãos.

Atualmente, eles vivem unidos e formam uma família feliz, cercados pelo sentimento mais forte que pode existir: o amor!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.