Esse médico confortou um bebê por mais de 1 hora enquanto sua mãe estava na emergência.

Sempre é estressante ter que ir para a emergência de um hospital, principalmente com uma criança pequena. Foi isso que aconteceu na Nova Zelândia, assim como acontece em todo mundo, uma mãe precisou ir ao hospital com seu filho, e, como não tinha com quem deixar a criança, o levou junto. A mulher ficou nervosa, pois não saberia quem é que cuidaria de seu filho enquanto ela fosse atendida, mas, felizmente, um médico se ofereceu para fazer isso.

A mãe ficou por mais de uma hora fazendo testes e a equipe do hospital tentou acalmar o menino, porém, sem sucesso. Foi aí que o Dr. Muir Wallace apareceu e se dispôs a ajudar, ele, além de ser o médico que estava de plantão naquele dia, era responsável por todo o departamento.

Na manhã seguinte, a fotografia do médico confortando o bebê foi divulgada pelo Hospital Waikato e não demorou muito para viralizar.

“O mais velho dos dois desta foto é Muir… O garotinho estava aqui com a mãe e precisava muito de uma soneca. Infelizmente, sua mãe não estava bem e precisou fazer alguns testes. Acredito que várias pessoas tentaram, mas Muir foi o único capaz de acalmá-lo.”

Wallace foi muito elogiado por Mike, onde ressaltou as habilidades do doutor em fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo. Logo após a divulgação da imagem, pessoas começaram a compartilhar experiências que tiveram com o médico e a postagem acumulou mais de 4.000 curtidas em poucos dias.

“Este Dr. é incrível”, acrescentou um comentarista. “Ele cuidou do meu filho ontem à noite em um lugar de crianças, pois ele tinha um rosto queimado e precisava de anestesia para ter certeza de que seus olhos estavam bem.”

“Apenas um exemplo das pequenas gentilezas que acontecem todos os dias e que muitas vezes passam despercebidas.” Foi assim que Mike terminou o seu post sobre o atos de gentilezas que muitas vezes não percebemos que acontecem.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.