Esse site pode te mostrar seu irmão gêmeo perdido no mundo.

Existe aquele mito (e não é de hoje), que existem pelo menos 7 pessoas idênticas a você em qualquer lugar do mundo, enfim, não podemos dizer que isso é verdade, assim como também não podemos afirmar ser mentira, já que ao todo são mais de 7 bilhões de habitantes no planeta Terra, então é bem provável que haja semelhanças entre você e algum indivíduo perdido por aí.

Entretanto, é missão impossível sair por aí querendo caçar seus sósias, mas, alguns jovens geniais de Dublin resolveram criar o Twin Strangers (gêmeos estranhos), onde você pode encontrar qualquer pessoa ao redor do mundo com traços físicos parecidos com os seus.

O primeiro passo é se registrar no site, claro, sendo como quesito obrigatório enviar uma foto para perfil, pois assim o site irá analisar seus traços físicos, como todo o rosto, olhos e sobrancelhas.

Basta fazer esse procedimento para que o site carregue uma lista de fotos de pessoas que possuem o rosto parecido com você, e o melhor de tudo é que você pode entrar em contato com essa pessoa.

Vários ‘gêmeos estranhos’ se encontraram através desse site, e você, tá esperando o que pra encontrar o seu?

Mas como tudo nem sempre é flores, o site é pago, mas bastante barato, custa $3,95 a cada 6 meses (algo em torno de 14 reais por semestre).

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.