Este é o motivo pelo qual as mulheres devem colocar uma colher na sua roupa íntima.

Você sabia que colocar uma colher na roupa interior, mesmo parecendo loucura, pode ser um ato que salva a vida de muitas mulheres? Infelizmente, todos nós sabemos que muitas jovens são sequestradas e acabam sendo forçadas a viajar para outros países seja para casar ou se prostituir.

As vítimas do tráfico humano têm suas vidas destruídas, por isso a palestrante Nora Adin quer que a sua mensagem seja alcançada pelo maior número possível de pessoas, já que pode ajudar essas meninas.

Primeiramente, Nora sabe deste número assustador de meninas que acabam caindo no tráfico humano e quer que isso diminua o quanto antes, por isso, ela criou o “truque da colher nas cuecas”, que pode livrar mulheres de todo o mundo a passar por essa situação.

Uma colher nas calcinhas
“Este é o truque de resgate:

Se você se encontrar na situação de querer sair do seu país contra a sua vontade, ou se alguém a ameaçar de alguma forma num aeroporto, você tem que falar com alguém da segurança privada. Para ter essa oportunidade, coloque uma colher ou qualquer outro item de metal em sua roupa interior antes de passar na verificação de segurança. Desta forma, o sistema de segurança soará e o agente de segurança terá que levá-lo para uma sala privada, sem os pais ou outros acompanhantes”.

É com essa dica que Nora pretende fazer com quem muitas mulheres sejam libertas do tráfico humano antes mesmo de cair, de fato, nele. É uma mensagem importante que pode salvar milhares de vidas, inclusive a sua!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.