Garotinha que nasceu com olhos “prateados” foi abandonada num orfanato. Quando viram sua foto, decifraram toda história

Como é que a vida de uma criança pode ser tão difícil? Nunca vamos conseguir entender isso, porém, muitas enfrentam essa triste realidade, como é o caso da pequena Primrose, que sofreu discriminação da própria mãe logo ao nascer. Tudo porque a garotinha foi diagnosticada pelos médicos com glaucoma congênito e deficiência auditiva e, por conta da rejeição da mãe, foi criada durante anos em um orfanato na China.

Primrose já desde muito pequena precisou ser forte, enquanto estava no local, por dois anos não recebeu o tratamento que deveria para suas doenças, e isso fez com que seus olhos ficassem prateados, levando-a assim para a cegueira total, sem contar sua audição, que também piorou.

Os primeiros meses em que passou no orfanato foram os piores, já que dia e noite Primrose ficava sentada sozinha, sem ninguém querendo adota-la por conta de seus problemas, despertando assim o desejo dos casais dispostos a adotar procurarem por outras crianças.

Entretanto, tudo mudou quando um casal da Georgia, nos Estados Unidos escutou a história da pequena Primrose através de uma foto no Facebook e se encantaram pela menina quase que instantaneamente. Chris e Eryn não perderam tempo e foram até o site ‘Faithtap’ e demonstraram o desejo em adotar a garotinha.

Foram duas longas semanas de visitas ao orfanato até que decidiram, de fato, que Primrose se tornaria a filha deles, e com isso passaram a dar para a criança todo amor, compaixão e paciência que ela precisa. Além disso, Primrose agora tem dois irmãozinhos, que sempre estarão ao seu lado.

No vídeo abaixo você pode conferir mais de perto essa história:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.