Garotinha sai do banheiro do McDonald’s chorando, então sua mãe descobre algo terrível que mudaria tudo.

Conforme as crianças vão ficando maiores, elas começam a preferir fazer algumas coisas sozinhas, com isso, acabam se tornando mais independentes, o que é bom para seu desenvolvimento, entretanto, há outras situações onde é essencial que um adulto esteja presente.

Hoje vamos falar de Kaya, de quatro anos, uma menina que foi lanchar no McDonald’s com Nicole, sua mãe, e pediu para ir ao banheiro sozinha por já estar grande o suficiente para isso. Como o banheiro era perto e não aparentava risco algum, a mãe concordou.

Porém, nem uma e nem a outra imaginavam que algo terrível ia acontecer, como Kaya havia pedido para ir ao banheiro sozinha, Nicole ficou esperando a filha do lado de fora do restaurante.

Enquanto Kaya ainda pedia para Nicole para ir ao banheiro, duas adolescentes saíram do banheiro, rindo, mas a mulher não deu muita atenção, até ouvir sua filha gritar dentro do estabelecimento, foi aí então que percebeu que algo estava errado.

As adolescentes tinham feito algo horrível: elas passaram super cola em todo o assento sanitário, quando Kaya se sentou, a pele da garotinha colou e acabou rasgando quando ela fez força pra sair. A equipe do restaurante, também assustada, confortou Nicole e prestou socorro à Kaya.

A polícia foi acionada na mesma hora pelos funcionários do lugar e abriram uma ocorrência, as garotas que fizeram essa brincadeira de tremendo mau gosto ainda não foram localizadas.

Após o fato, Nicole usou as redes sociais para alertar os pais sobre os cuidados que devem ter, para evitar que outras crianças passem pelo que Kaya infelizmente passou.

Abaixo, você pode conferir o vídeo onde mãe e filha falam da terrível experiência:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.