Garotinho de 12 anos constrói casa super elegante para ele no jardim da sua família

Quando você era criança, lembra do que fazia durante o verão? É uma época deliciosa do ano, onde achávamos que poderíamos fazer o que quisesse, brincar com amigos, viajar com a família, nadar, dentre tantas outras atividades que serviam para espantar de uma vez por todas o tédio.

Justamente isso que aconteceu com Luke Thil, um garoto de 12 anos que vive em Iowa. Ele, procurando algo interessante para fazer durante o verão, já cansado de videogames e passear de bike pelo bairro, teve uma ideia bastante audaciosa: construir sua própria casa, algo não muito comum para as pessoas entediadas, né?

Tudo teve início com uma grande tarefa doméstica, onde limpava gramas dos vizinhos, varria garagens, dentre outras atividades para que assim ganhasse dinheiro suficiente para cobrir os gastos que teria na construção de sua casa.

Em menos de um ano e meio ela já estava pronta. O ‘imóvel’ possui 3 metros de cumprimento e 1,50 de altura, tendo um custo total de, aproximadamente, US$ 1.500,00. Através do vídeo abaixo você vai conferir como a construção ficou por dentro:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.