Melhores amigos! Esse Beija-flor se recusa a abandonar o cachorro que salvou sua vida.

O pastor alemão dessa história foi abandonado ainda quando era filhote, mas, tem muito amor e carinho para oferecer, e foi isso que ele fez quando salvou a vida de um encantador beija-flor.

O passarinho caiu de um ninho e estava coberto de formigas, foi aí então que Rex (o nome do pastor alemão) o encontrou embaixo da árvore. Ed Gernon, que havia adotado o cão a menos de um mês, quando achou o cachorro acreditou que o beija-flor estava morto, entretanto, Rex se recusou a sair de perto da pequena ave.

Foi aí que Ed percebeu que o beija-flor ainda respirava, então o levou para casa e cuidou dele, o alimentando com uma mistura de xarope de açúcar. A ave ganhou o nome de Hummer e aprendeu a voar com Ed, que usou um secador de cabelos para ‘dar aulas’ ao pequeno pássaro.

Dois anos já se passaram deste fato, e Hummer se recusa ir embora e deixar Rex para trás. O beija-flor mora com a família e Ed até criou um canal no youtube mostrando as façanhas do passarinho com o cachorro, chamado “Life With Hummer“.

O homem sabe que está na época de Hummer acasalar, para isso, deixa portas e janelas abertas para que o beija-flor possa partir, porém, ele insiste em permanecer ao lado de Rex.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.