Melhores amigos! Esse Beija-flor se recusa a abandonar o cachorro que salvou sua vida.

O pastor alemão dessa história foi abandonado ainda quando era filhote, mas, tem muito amor e carinho para oferecer, e foi isso que ele fez quando salvou a vida de um encantador beija-flor.

O passarinho caiu de um ninho e estava coberto de formigas, foi aí então que Rex (o nome do pastor alemão) o encontrou embaixo da árvore. Ed Gernon, que havia adotado o cão a menos de um mês, quando achou o cachorro acreditou que o beija-flor estava morto, entretanto, Rex se recusou a sair de perto da pequena ave.

Foi aí que Ed percebeu que o beija-flor ainda respirava, então o levou para casa e cuidou dele, o alimentando com uma mistura de xarope de açúcar. A ave ganhou o nome de Hummer e aprendeu a voar com Ed, que usou um secador de cabelos para ‘dar aulas’ ao pequeno pássaro.

Dois anos já se passaram deste fato, e Hummer se recusa ir embora e deixar Rex para trás. O beija-flor mora com a família e Ed até criou um canal no youtube mostrando as façanhas do passarinho com o cachorro, chamado “Life With Hummer“.

O homem sabe que está na época de Hummer acasalar, para isso, deixa portas e janelas abertas para que o beija-flor possa partir, porém, ele insiste em permanecer ao lado de Rex.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.