Noivos descobrem que nasceram no mesmo dia, no mesmo hospital e as coincidências não acabam por aqui.

Tinder é um aplicativo de relacionamento que já juntou diversos casais, assim como Jamie Frantz e Anthony Burkett, que quando viram um ao outro a atração foi imediata. O email de Anthony era “Burkette11493”, a data de seu nascimento que, por incrível que pareca, é a mesma de Jamie. Entretanto, a coincidência entre os dois não pararam por aí.

Quando souberam que nasceram no mesmo dia, mês e anos, eles ainda tiveram uma outra descoberta: foram criados em uma cidade a apenas 32 quilômetros de onde moravam e Jamie estava muito curioso para saber onde, de fato, tinha nascido.

A grande surpresa estava por vir, 25 anos anos antes de se conhecerem eles compartilharam o mesmo berçário do East Jefferson Hospital, em Louisiana, onde nasceram.

A troca de mensagens durou um tempo até que marcaram de se ver pessoalmente, estimulados pelas coincidências estranhas. Assim que se viram, a conexão entre os dois foi instantânea e desde aquela data começaram um romance.

Ao longo do namoro, começaram a perceber diversas outras coincidências, o que faz eles acreditarem que a rede social de namoro foi apenas o caminho que o destino escolheu para unir um ao outro.

Quer mais coincidências? Ambos são canhotos e nasceram com 3,83 kg. No vídeo abaixo você pode conhecer melhor essa história:
(Se quiser legendas em português, siga os seguintes passos: Definições > Legendas > Inglês > Legendas > Traduzir automaticamente > Português)

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.