Professora convida todos seus alunos “especiais” para seu casamento. As fotos são emocionantes.

A dedicação e o amor pelo que faz são os sentimentos que um professor de verdade tem, pois vê seus alunos não somente como pessoas que estão ali para aprender, mas ‘adota-os’, os trata como verdadeiros filhos, e isso que faz tudo se tornar mágico.

Hoje vamos falar de Kinsey French, uma professora de educação especial do Kentucky, que tem uma missão ainda mais importante: ela dá aulas para crianças com síndrome de down.

Ela ama tanto esses pequenos que é impossível não se emocionar com a história que iremos contar agora.

Um belo dia, o noivo de Kinsey a fez uma surpresa e pediu a mulher em casamento na frente de todos seus alunos, então, ela não somente disse o tão esperado “sim, eu aceito”, como também convidou todos seus alunos para a cerimônia.

O Grande Dia
Foi em 03 de junho de 2017 que o sonho virou realidade e a professora enfim se casou, e todas as meninas e meninos da sala em que ela leciona foram daminhas de honra e pajens. Sem dúvidas,essa data ficará marcada na história da escola.

“Eles são como família para mim”, disse a professora à imprensa local. “Foi minha primeira e única turma e eu sabia que não poderia ter um dia especial sem a presença deles”.

“Foi emocionante, muito especial… Fazer com que eles fizessem parte deste dia e comemorar conosco.”

A festa foi o momento preferido dos pequenos alunos, mas, também, disseram que adoraram as comidas e as danças, foi um dia de muita felicidade para todos que estavam presentes.

A professora posa feliz com suas alunas…

… Foi um dia muito feliz para as crianças…

… As meninas estavam encantadas com tudo…

… A professora parecia uma princesa…

… Enquanto os meninos participaram do momento onde o noivo joga a cinta liga da noiva!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.