Quando essa garotinha nasceu, seus pais decidiram não ter mais filhos por conta da aparência da menina.

Puja Gunatra mora em Mumbai, na Índia, mas sua aparência não tem nada a ver com os traços do povo indiano, muitos que não a conhecem acreditam, inclusive, que ela seja turista, tudo por ser ruiva e ter a pele bem branca, fazendo-a se parecer mais com uma irlandesa.

A menina é de uma família indiana comum e, mesmo sendo pouco frequente, cientistas afirmam que o caso de Puja não é algo tão surpreendente assim.

A aparição de uma criança ruiva foi um golpe e tanto para os pais, o pai e a mãe da menina acharam que ela estava seriamente doente quando nasceu e por isso decidiram nunca mais ter filhos. Vinda de uma família pobre, eles estavam convencidos de que seu tratamento exigiria muito dinheiro. Mas pelo menos eles não abandonaram a criança.

Para eles foi muito difícil criar uma menina assim, aos três anos algumas sardas começaram a surgir em Puja, fazendo seus país entrar em pânico e correr para o hospital, pois tinham a certeza de que as sardas era alguma doença desconhecida se manifestando no corpo da menina.

Puja sofreu muito bullying quando foi para a escola, e mesmo depois disso, ao entrar na universidade as coisas não melhoraram. Enquanto todo mundo usava roupas deixando os ombros nus, Puja tinha que usar vestimentas fechadas, de acordo com o pedido pessoal do reitor da instituição que ela estudava.

Quando os pais entenderam com o que estavam lidando, tentaram de todas as maneiras possíveis convencer a filha de que a aparência dela não era mais importante. Só depois que a garota visitou a Europa e os Estados Unidos percebeu que não era especial.

Porém, sua vida num geral não mudou muito, os taxistas sempre usam o inglês para falar com a mulher, que responde no mais puro hindi.

Puja poderia ter muitos admiradores, mas é justamente ao contrário, ela até é obrigada a ouvir que deveria fazer cirurgias plásticas para mudar seu visual, e o rosto coberto de sardas, para os indianos, qualquer marca na pele é algo negativo.

Atualmente, Puja deseja fazer um teste genético para descobrir de quem herdou essa aparência.

Mas, verdade seja dita, Puja é linda!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.