Um médico cruel injetou cimento no seu rosto. 11 anos depois, ela está totalmente diferente da época da atrocidade.

Muitas pessoas queriam ficar famosas, porém, da maneira que Rajee Nerinesingh ganhou a fama, ninguém gostaria. A transexual ficou conhecida em 2005, logo após ter se submetido a um ‘procedimento estético’ para ficar com aparência mais feminina, mas não foi isso que aconteceu. Rajee foi operada por um falso médico que, inacreditavelmente injetou cimento e selador de pneus em seu rosto. Com este ocorrido, a face de Rajee ficou completamente desfigurada e várias partes do rosto com inchaços permanentes.

Foram mais de 11 anos com essa aparência, até que, finalmente, ela conseguiu fazer com que dois médicos lhe ajudasse a ter sua beleza de volta, e foi isso que aconteceu.

Os responsáveis por trazer a alegria ao rosto de Rajee novamente foram Terry Dubrow e Paul Nassif, que comandam o programa “Botched”, do canal E! Entertainment.

Algum tempo atrás, esses mesmos médicos já haviam se negado ajudar a transexual, pois tinham medo que uma operação desse porte colocasse em risco sua saúde. Entretanto, com o passar dos anos novas ferramentas medicinais foram surgindo e permitiram que a operação fosse realizada.

Em uma primeira parte da cirurgia, foram removidos uma parte do cimento para ver como é que o organismo reagiria, depois de uma semana, foi comprovado que a pele reagiu de forma positiva a retirada. Pouco empo depois, uma nova cirurgia foi feita, onde foi extraído da bochecha de Rajee uma bola de cimento do tamanho de uma bola de golfe.

Horas depois, todo o cimento já havia sido retirado e Rajee não poderia estar mais feliz.

Enfim ela teve sua beleza de volta e compartilhou com seus seguidores no Twitter o resultado da operação.

De frente

Do lado esquerdo

Do lado direito

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.