Vida de mãe! 22 Fotografias honestas e engraçadas mostram o que realmente é a maternidade

Todo mundo fala sobre como a maternidade é especial, e o vínculo compartilhado com uma criança é diferente de qualquer outra, é uma jornada mágica que é gratificante e satisfatória.

A maternidade não é lembrar como é ter uma noite inteira de sono, limpando mais cocô do que você jamais imaginou que veria em sua vida. A maternidade não é mais ter privacidade, nunca fazer xixi ou tomar banho em paz. A maternidade está usando sua camisa para limpar os narizes e os rostos sujos. A maternidade é aprender a fazer tudo com uma mão enquanto carrega um bebê em outra. A maternidade é acordar com um bumbum ou pé no rosto. A maternidade é amamentar quando quer que seja. A maternidade é calças de ioga e dia de cabelo ruim. A maternidade não está mais fazendo compras sozinha. A maternidade está tendo um carro imundo o tempo todo.

A maternidade não é capaz de ficar doente porque é um trabalho 24 horas por dia, sem pagamento, e a lista continua. Mas no final, eu não teria de outra maneira. Ser mãe significa ser completamente e totalmente dominado pelo amor, alegria,

O “Dia das Mães” é uma data simbólica criada, principalmente, para o comércio lucrar mais, pois todos sabemos que o dia das mães são todos os dias, e vamos provar isso agora. A maternidade é…

01… Nunca dormir muito, pois eles sempre te acham

02… Fazer suas necessidades em paz? Não mais

03… Ser acordada de forma carinhosa

04… Ficar louca ao fazer compras

05… Voltar a ser criança

06… Perder a privacidade na hora do banho

07…Transformar sua lavanderia em um playground

08… Buscar lugares incomuns para ter um ‘momento de paz’

09… Acordar com um pé na cara

10… Fazer as tarefas domésticas enquanto amamenta

11… Usar a camisa como toalha de rosto

12… Aprender a fazer tudo com uma mão, pois com a outra está segurando a criança

13… Ter paciência para dobrar as roupas ‘acompanhada’ de alguém que adora desdobrá-las 

14… Limpar e organizar mil vezes o mesmo cômodo

15… Nunca fazer compras sozinha!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.