Vizinho pede para segurar o bebê, então o pai olha para a foto e revela toda a verdade

Em todos os momentos da vida dos filhos os pais devem estar presentes, pois isso ajuda em seu desenvolvimento social e mental, porém, a realidade é que muitas crianças são abandonadas ou então obrigadas a viver longe daqueles que são seus progenitores. Essa situação é muito difícil para as crianças, já que os adultos são o exemplo e força que elas têm para se ver no futuro. Entretanto, ser pai não tem nada a ver com laços de sangue e o homem a seguir vai provar isso.

Cody desde muito pequeno sabia que queria ser pai, porém, não tinha presente uma figura paterna sólida para que ele pudesse encontrar o caminho do que de fato é ser um pai. Foi então que um dia, um senhor chamado Chip entrou em sua vida e a mudou completamente. Durante décadas, Cody nunca falou da relação que tinha com Sr. Chip, até que a imagem de um homem sendo amoroso com seu bebê viralizou na internet, foi aí então que Cody decidiu compartilhar no Facebook por qual motivo aquela fotografia era de grande importância pra ele:

“Muitas pessoas gostam desta foto. Então, eu queria tirar um minuto para contar a sua história. Milton West foi meu vizinho de infância. Eu o conhecia como Sr. Chip… Ele sempre esteve lá desde os meus dois anos de idade. Crescer sem pai sempre foi difícil para mim. Mas Deus me rodeou com grandes homens, o senhor Chip era um deles.

Ele constantemente me relembrava o valor de uma educação, me ensinou a cuidar de um quintal, me ensinou a ver as pessoas para quem eles não são o que parecem, me ensinou a tratar a minha mãe como uma santa, entre muitas outras lições de vida. Suas contribuições para me tornar um bom filho, homem e pai foram enormes.

Eu sou eternamente grato por Deus o ter colocado na minha vida.

Então, em maio passado, minha esposa e eu tivemos um menino chamado Bob Wayne Shugart. Quando o Sr. Chip e sua esposa Shirley o viram, eles se apaixonaram por ele. Eles cuidam dele às vezes, e nós os vamos visitar quando podemos. A última vez que estivemos lá, o Sr. Chip disse que quer ser chamado de ‘Vovô’. Ele diz que é o neto dele.”

“Todos os dias eu leio algo negativo e como as relações raciais são piores do que nunca. Eu discordo e espero que esta seja uma mensagem amorosa positiva para muitas pessoas. Esta é apenas uma história na pequena Victoria, Texas. Tenho certeza de que existem milhões de histórias semelhantes nos Estados Unidos,” finalizou Cody.

Esta é a prova que uma família não precisa ser de sangue, uma bela história que deve servir de inspiração para todos nós!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.