11 Pessoas que declararam uma verdadeira guerra aos seus ex-namorados. A #10 é sensacional!

Nos filmes e novelas sempre é comum ver cenas de casais que se amam, juram promessas de amor, e muita gente quer viver uma história assim também. Entretanto, a realidade é bem diferente e as coisas não são tão fáceis assim, um relacionamento é uma tarefa bastante complicada.

Para que a relação flua bem, é preciso equilibrar os gostos, as vontades, e abrir mão de algumas coisas para que tudo não venha por água abaixo.

No entanto, problemas e confusões não aparecem somente quando duas pessoas estão juntas, após o término do relacionamento, em alguns casos, um faz questão de atormentar o outro de diversas formas, enquanto outros preferem seguir em frente.

Abaixo, você vai ver 11 pessoas que declararam guerra aos ex-namorados. A nº 10 vai te fazer rir por muito tempo, algumas delas não conhecem o significado da palavra ‘limites’:

01. Quem se identifica?

02. Referência

03. A famosa troca de farpas

04. Depois dessa…

05. Será que odeia mesmo?

06. Mudança de planos

07. É uma situação complicada

08. Bloqueada de todas redes sociais, ela mandou mensagem pela TV

09. Soldado promovido

10. Pro Apollo, né?

11. Quem nunca?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.