22 Antes e depois de pessoas que emagreceram com saúde e hoje são até irreconhecíveis.

Muita gente é infeliz com o próprio corpo e o peso é o principal motivo da maioria delas. Está tentando emagrecer, precisando de uma motivação pra alcançar o objetivo, então tenho certeza que essas 22 pessoas que cansaram de seus quilos a mais e agora é difícil até de reconhecê-las, irá te deixar mais animado nessa caminhada:

01. “Consegui manter esse peso por um ano e não consigo acreditar que um dia já fui daquele jeito”. “O que perdi em seios, ganhei em confiança”.

02. “Eu prometi a mim mesmo que se perdesse peso, compraria um bom terno. 30kg mais tarde, eu estou vestido bem a tempo para o casamento do meu irmão”.

03. “Continuo trabalhando no meu peso”. “Parei de dirigir e comecei a andar de bicicleta, 10km por dia”.

04. “Usando um aplicativo de celular, controlei e acompanhei tudo o que comia durante o dia. As pessoas que não me viam há vários anos não acreditavam que fosse eu”.

05. “Um dos melhores conselhos que recebi foi ‘Fique à vontade com o desconforto’. Sei que não parece algo muito bom no começo, mas ajudou muito a me preparar mentalmente para fazer uma mudança. É uma maratona, não um sprint. Pequenas mudanças no estilo de vida são recompensadas no final. Eu parei de beber refrigerante meses antes de pegar um peso e senti uma melhora notável em apenas algumas semanas”.

06. “Fiz da nutrição e dos exercícios o meu estilo de vida. Finalmente estou confortável em uma roupa de banho”.

07. “Hoje cheguei na metade da minha jornada de perda de peso. Então estou comemorando com uma fotografia mostrando o progresso”.

08. 45 quilos a menos

09. Em dois anos, 58 quilos se foram

10. “As pessoas costumam me perguntar o que me fez mudar. Eu mudei no momento em que percebi que precisava decidir se eu estava confortável com o fato de que eu morreria jovem, e provavelmente em pouco tempo”.

11. “Comecei essa jornada há 15-16 meses e eu ria só de pensar na ideia de correr. Ontem corri minha primeira meia-maratona. 21km em pouco mais de 2 horas”.

12. “Não tinha percebido que até mesmo o meu nariz emagreceu”.

13. “Ainda tenho alguns quilos para perder, e muito músculo para ganhar”.

14. “Estive treinando nos últimos seis meses, e finalmente consegui ganhar um pouco de músculos”. “Limitei meu consumo de comida. Comecei a comer um sanduíche, em vez de três, como fazia”.

15. “Sou vegetariana e acompanho tudo o que como usando para garantir que estou ingerindo proteína suficiente. Normalmente não como minha primeira refeição antes do meio-dia. Eu também tenho um personal trainer que vejo uma vez por semana, mas isso só passou a acontecer recentemente!”.

16. “Minha mãe diz que estou muito magro agora”.

17. “Ainda tenho uns 15 quilos para perder”. “Contando calorias, sendo um pouco rigorosa quanto à qualidade e quantidade do que coloco na boca, e fazendo atividade física de forma regular. Então, basicamente, dieta e exercício”.

18. Cinco anos e 34 quilos perdidos

19. “Imagens como essa me lembram de continuar forte! Antes e depois das fotos, ajude-me a manter o controle!”

20.  “Primeiro verão em que tiro a camisa em décadas!”.

21.“Academia 4 a 5 vezes por semana. Limitei minhas calorias para 1.200, ingeri muita proteína e cortei todos os refrigerantes, batatas fritas, doces e todas essas coisas boas”.

22. “Eu normalmente como cerca de 400kg de peru moído ou frango por dia, junto com muitas frutas e verduras, mas recentemente comecei a me basear em vegetais e produtos veganos, então tentei descobrir quais refeições eu mais gosto”.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.