5 Notícias curiosas (e bizarras!) que aconteceram essa semana na internet

Abaixo você confere cinco notícias no mínimo curiosas que agitaram a rede mundial de computadores nesta semana. Comente ao final qual delas lhe chamou mais atenção!

1. Bebê burlando segurança de escada da piscina

Este vídeo mostrando um bebê subindo agilmente por uma porta de segurança que deveria restringir o acesso das crianças a piscinas viralizou na internet. No entanto, os pais de Cody já conhecem bem as características de seu filho e estavam de olho, pegando o pequeno no flagra.

As pessoas ficaram surpresas ao verem o pequeno conseguir chegar ao topo da escada… até que a mamãe chega e interrompe a aventura.

2. Jason Momoa trolando o marido ciumento de uma fã

O ator Jason Momoa transformou uma foto com dois fãs (e casal) em um momento memorável. A mulher queria uma lembrança sozinha com o ator, mas o marido ciumento não concordou muito com a ideia. Para enganar o homem inseguro, Momoa reagiu de uma maneira hilária.

Na imagem, Momoa posa com a mulher enquanto ele move o marido com o braço, mas ela não percebeu até ver o resultado final.

3. Os melhores fãs da Copa do Mundo da Rússia 2018

Depois que o Japão e o Senegal venceram sua primeira partida na Copa do Mundo de 2018, os torcedores decidiram ficar e limpar o estádio antes de celebrar nas ruas.

Os vídeos de fãs procurando lixo e pegando, se tornaram virais nas redes sociais. “O Japão mostrou mais uma vez por que eles têm os melhores torcedores na Copa do Mundo depois de terem ficado para trás para limpar o estádio após a vitória contra a Colômbia”, escreveu o The Sun of the United Kingdom.

4. A reação de um cachorro a ser descoberto em uma piscina

Um cão foi o protagonista de um vídeo viral devido à reação que teve quando percebeu que estava sendo gravado enquanto nadava em uma piscina inflável.

O pequeno animal nadou de um lado para o outro enquanto desfrutava da água pensando que ninguém o via, mas quando virou os olhos viu uma câmera inclinada para ele. Então deixou a piscina lentamente para ver quem estava gravando e quando confirmou que estavam olhando para ele, fugiu!

5. Recorde bizarro do Guinness: o maior número de pessoas que realizaram queimaduras de corpo inteiro ao mesmo tempo

Trinta e dois dublês quebraram esse emblemático recorde em Cape Town, na África do Sul.

Os trajes à prova de fogo e o gel que lhes cobre a cabeça foram exaustivamente testados antes da tentativa oficial e cada pessoa foi supervisionada por alguém a garantir sua segurança e saúde durante e após o desafio.

O recorde do Guinness resultou em um espetáculo impressionante, com os 32 participantes em chamas andando juntos, iluminando o céu.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.