A posição que você dorme com seu parceiro revela segredos sobre seu relacionamento

Quando um casal briga e vai dormir logo em seguida, geralmente um deita de costas pro outro, da mesma forma que quando passam um dia todo em clima de romance, preferem dormir agarradinhos.

Pois é, especialistas afirmam que a posição em que o casal costuma dormir pode dizer muito sobre o relacionamento, onde cada posição reflete a situação em que eles se encontram afetivamente.

Ficou curioso? Vamos falar sobre as 8 posições mais comuns e o que elas significam:

01. De costas e separados
Ambos estão expressando o desejo de liberdade, e algo não muito bom pode estar interferindo na relação, corpos encolhidos, mãos fechadas, provavelmente um não está confortável com a presença do outro ali.

02. De costas, mas se tocam
Indica que um parceiro respeita a individualidade do outro, mas gostam de manter-se próximos, um relacionamento saudável e estável, onde a confiança se faz presente.

03. Entrelaçados
Essa posição demonstra um forte desejo sexual e geralmente sucede um momento íntimo, indica também que há ciúme no relacionamento.

04. De frente um para o outro, mas sem se tocar
Um respeita a intimidade do outro, mas gostam de estarem próximos, porém, essa posição indica que a relação pode cair facilmente na rotina.

05. De conchinha
Uma posição de total harmonia e proteção. Ela pode até se sentir desprotegida se não tiver o abraço do parceiro, entretanto, em alguns casos pode indicar insegurança na relação.

06. O espaçoso e a encolhida
Casal que dorme assim não devem estar em um bom momento, porque quem ocupa o menor espaço na cama indica baixa auto-estima, enquanto o espaçoso é aquele que pensa que está tudo bem.

07. Abraçados
Amor, compromisso, carinho e uma vida sexual ótima, são essas as características do relacionamento de quem costuma dormir nessa posição, além de que dormir sobre o ombro do outro aponta o sentimento de segurança.

08. Cada um em seu lado, mas com os pés entrelaçados
Os pés entrelaçados demonstram cumplicidade entre o casal, além de significar amor e compromisso, porém, vale o aviso: paixão e amor são sentimentos distintos!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.