Adolescentes destroem estrutura de 320 milhões de anos em poucos segundos e geram revolta na internet

O vento, a chuva e o gelo esculpiram as rochas de Brimham nos últimos 320 milhões de anos. Tornou-se até um marco do Parque National Trust e uma área de impressionante beleza natural, atraindo os visitantes a admirar o interior de North Yorkshire, na Inglaterra. No início deste mês, no entanto, alguns vândalos a danificaram em alguns segundos no mínimo irracionais.

“Por volta das 20h45 de sexta-feira, 1º de junho, um grupo de cinco jovens foi visto empurrando uma pedra no topo de uma das colinas”, disse a polícia de North Yorkshire. “Isso resultou na queda da rocha causando danos à face do penhasco. O dano que isso causou é insubstituível e está agora em uma condição potencialmente perigosa”.

“O incidente não apenas causou danos consideráveis ​​na rocha como no penhasco, mas os responsáveis ​​também se colocaram em perigo e criaram um risco potencial para outros visitantes de Brimham Rocks.”

Helen Clarke, do National Trust, acrescentou: “Pode ter sido divertido para algumas pessoas. Na verdade, foi um ato apenas completamente inútil e desnecessário”.

Enquanto a internet está furiosa com os adolescentes, a polícia faz uma investigação para descobrir quem são os responsáveis.

O Brimham Rocks se tornou uma área de impressionante beleza natural, atraindo visitantes para admirar o ar livre de North Yorkshire

Mas o que o vento, a chuva e o gelo têm esculpido nos últimos 320 milhões de anos, alguns vândalos destruíram em segundos

“Por volta das 20h45 da sexta-feira, 1º de junho, um grupo de cinco jovens foi visto empurrando uma pedra no topo de um dos penhascos”

“Isso resultou na rocha caindo do alto causando danos à face do penhasco”

Imagem antes do incidente.

“O dano causado é insubstituível e agora está em uma condição potencialmente perigosa”

“O incidente não apenas causou danos consideráveis ​​na rocha e na face do penhasco…”

“Os responsáveis ​​também se colocaram em perigo e criaram um risco potencial para outros visitantes de Brimham Rocks”

“Pode ter sido divertido para algumas pessoas. Na verdade, é algo apenas completamente inútil e desnecessário”

Nomes foram encontrados registrados nas rochas perto de onde ocorreu o vandalismo

Enquanto isso a polícia abriu uma investigação para encontrar os culpados pelo vandalismo

Compartilhe com seus amigos.

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.