Aos 84 anos, ele aprendeu a maquiar a esposa que está perdendo a visão e os movimentos.

Enquanto estamos vivos e bem, estamos aptos a sempre aprender coisas novas, como é o caso de Des, um irlandês de 84 anos que está tendo aulas de maquiagem por um motivo que derreterá seu coração: fazer com que Mona, sua esposa, se sinta sempre linda mesmo após perder a visão.

Mona tem 83 anos e já foi desenganada, sua visão está acabando gradativamente até ficar completamente cega: “ela não vai mais conseguir se maquiar sozinha, então pensei que quanto antes eu aprender, melhor”, contou Des, que desde outubro vem tendo as aulas.

Todos dos dias o casal vai até a loja de produtos de beleza e a maquiadora Rosie O’Driscoll é a responsável por ensinar os truques de maquiagem para Des. O senhor já sabe passar batom, base e delineador como um profissional, e diariamente se esforça para aprender mais e mais.

“Estou tendo dificuldade para distinguir diferentes tons, mas graças ao Des eu sei que minha maquiagem sempre estará ótima”, conta Mona. E Des até tira uma onda: “Estou tão confiante para maquiar agora que poderia até começar a dar minhas próprias aulas”, brinca.

VIVA O AMOR!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.