Após 15 anos desaparecido, o encontraram com fome e vagando pelas ruas do Peru e entenderam o motivo.

Este fato ocorreu há poucos dias no bairro de San Borja, Lima, no Peru. Florence Arce estava andando pelas ruas do lugar quando avistou um homem desamparado e foi ajudá-lo, ela perguntou seu nome e ele disse que era Ariel, entretanto, não lembrava do sobrenome.

Não satisfeita com aquela resposta tão curta, Florence começou a fazer diversas perguntas para o rapaz, com o objetivo de tentar descobrir mais sobre sua vida, porém, o que lhe chamou atenção é o sotaque argentino que ele tinha, e ela mal sabia que tempos depois essa informação seria crucial.

Ariel se encontrava em uma situação bastante precária, foi então que Florence decidiu levá-lo a uma delegacia local, onde conseguiu tomar um banho e ganhar roupas novas, pois precisava se proteger do frio.

Agora, o policial também queria mais informações do jovem para tentar ajudar de alguma maneira, foi então que obteve uma informação surpreendente. O rapaz desapareceu em Buenos Aires, na Argentina, em 14 de janeiro de 2003, e desde então seus amigos e familiares nunca mais tiveram notícias dele.

De acordo com uma publicação nas redes sociais de Florence, Ariel teria saído para brincar com um amigo quando ainda era criança, e acabou sendo sequestrado.

Ele chama-se Ariel Nasser e há 15 anos estava vivendo uma vida nada fácil, e muitas marcas indicam que durante todo esse tempo ele sofreu muito, pois havia cicatriz em seu rosto, falta de memória e roupas velhas, deixando em evidência as más condições em que ele se encontrava, além de viver vagando pelas ruas do Peru.

Foi através do Facebook, que a embaixada argentina confirmou a identidade de Ariel: “será o Consulado Geral que tomará as medidas necessárias para preservar sua saúde e devolvê-lo aos seus entes queridos”.

Um gesto de solidariedade fez com que um jovem, praticamente entregue a morte, pudesse voltar a ter uma vida feliz ao lado de quem o ama, veja abaixo o momento em que Florence encontrou Ariel, sem saber, ainda, que seria a principal responsável por fazê-lo encontrar sua família:

(vídeo)

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.