Após receber ataques racistas, essa youtuber virou garota-propaganda de marca de beleza

Ana Clara Barbosa, de 11 anos, era alvo de ataques racistas no Youtube, onde ela tem um canal e compartilha vídeos com tutoriais de beleza.

A garota dá dicas de como se maquiar, se preparar para eventos e também como manter os cabelos sempre bonitos e brilhosos.

Porém, nas últimas semanas, a menina sofreu muitos ataques racistas sobre seu cabelo, felizmente, o causador de tudo isso não passou batido, os internautas se uniram para combater de uma vez por todas com ataques racistas nos comentários das postagens de Ana Clara.

Isso só fez a garota ganhar ainda mais seguidores que a incentivaram cada vez mais a produzir vídeos novos: “Eu quero agradecer a todos que me defenderam e mostraram como o racismo é errado”, celebrou a youtuber em um vídeo.

No último dia 23, a Salon Line, marca de beleza, compartilhou em sua conta oficial no Instagram uma imagem de Ana e contou na legenda que a menina conheceu os produtos da empresa e recebeu dicas sobre ‘como cuidar do seu crespo lindo’.

“A maravilhosa Ana Clara passou o dia todo com a gente hoje! Visitou a Salon Line, bateu papo com a @todecrespa, recebeu várias dicas de como cuidar do seu crespo lindo e se divertiu – assim como nós! Nosso coração está cheio de alegria!”.

A iniciativa da empresa recebeu vários comentários positivos. “Parabéns pela iniciativa. O que as empresas do ramo da beleza deveria fazer sempre, valorizar e mostrar pessoas reais”, parabenizou uma seguidora. “Bora deixar ela como garota propaganda da linha infanto juvenil? Hahaha parabéns pela iniciativa de acolher a todos Salon Line. Já era consumidora, agora tenho orgulho de usar”, disse outra seguidora.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.