Artista cria retratos incríveis no Central Park usando projeções de luz

Philippe Echaroux é um conhecido artista de rua nova-iorquino que ficou famoso por sua manifestação pacífica na Floresta Amazônica, alguns anos atrás. Ele apresenta o segundo capítulo de seu trabalho artístico.

Agora trazendo seu projeto para o icônico Central Park, ele quis trazer uma indagação: “O Central Park é um símbolo perfeito de pessoas tentando dominar a natureza; aqui a natureza está contida em um retângulo num mar de arranha-céus, mas quem está cercando quem no final?”

Confira abaixo algumas fotos do ensaio:

1. Sonho americano.

2. Rosto forte.

3. O senhor da natureza.

4. Constante raciocínio.

5. Atenção de via única.

6. Você consegue me notar?

7. Estou por toda parte.

8. Chamam-me de natureza.

9. Logo abaixo da selva de pedra.

10. Comando tudo que respira.

11. A cada ínfima árvore.

12. Eu adoraria morrer jovem o mais velho possível

Saiba mais:

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.