Ator Johnny Depp aparece careca e muito magro. O motivo chamou a atenção dos fãs.

Nas últimas semanas muitos boatos começaram a circular de que Johnny Depp estaria seriamente doente. O ator, que protagonizou sucessos como ‘Piratas do Caribe’ e ‘Sombras da Noite, apareceu muito magro e careca, fazendo com que muita gente se chocasse com sua aparência

O astro está em turnê com sua banda e alguns fãs compartilharam fotos ao lado do artista, deixando as suspeitas de que tivesse enfrentando alguma doença ainda maiores.

Não demorou para os comentários surgirem, “Meu Deus! O que aconteceu com Johnny?” e “Estou preocupado. Ele parece doente. Mas estou feliz por vê-lo sorrindo. Não o via sorrir há algum tempo”, foram alguns deles.

Entretanto, a boa notícia é que o famoso ator de 54 anos não está doente, mas sim, essa aparência é devida a sua dieta que precisou ser mudada drasticamente para dar vida a um personagem em estágio terminal de câncer, no filme Richard Says Goodbye.

Embora o ator e nem ninguém de sua banda tenha confirmado que ele estará mesmo protagonizando o longa, tudo leva a crer que sim, porém, os boatos de que ele está doente ainda continuam circulando por aí.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.