Brasileiro cria primeira loja de objetos feitos especialmente para canhotos

De 10 pessoas no mundo, 1 delas é canhota, e cada 10 pessoas canhotas no mundo, 10 enfrentam diversas dificuldades no dia a dia por pertencerem a essa minoria. Não importa, seja o mouse do computador que toda vez precisa ser trocado de lado, as carteiras da faculdade, ou até mesmo abrir uma lata se torna uma tarefa difícil. Mesmo que passe desapercebido para muitos, as coisas da sociedade foram desenvolvidas para os destros.

Em meio a crise, qualquer ideia pode se tornar em um empreendimento de sucesso, e foi isso que aconteceu com Ricardo Michels, ao criar a loja virtual No Destro, onde é possível encontrar diversos produtos somente para os canhotos. O site está em grande ascensão, ele investe muito em materiais escolares (réguas, cadernos, tesouras, etc) e já é possível encontrar vários destes produtos por lá.

Sem contar que na loja você pode comprar uma caneca exclusiva para canhotos, com isso é possível até fazer uma selfie tomando café sem que a estampa do objeto fique do lado de trás.

Ricardo contou que a ideia surgiu em sua mente enquanto ele assistia o episódio Ned Flanders, de Os Simpsons, onde o vizinho da família mais famosa do mundo tinha uma loja só para os canhotos. Depois disso, ele pesquisou na internet e viu que só existem lojas virtuais do tipo nos Estados Unidos, no Brasil não foi encontrado nada.

O episódio que inspirou Ricardo Michels

Veja alguns dos produtos vendidos lá:

01. Abridor de latas

02. Caneta

03. Caneca

04. Régua

05. Tesoura

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.