Cão adotado não dormia a noite. Quando sua família resolveu filmar, descobriram algo impressionante.

Um animal de estimação traz alegria pra toda família, por isso um casal e três filhos queriam um cachorro, então, adotaram um golden retriever que logo se adaptou a nova casa, brincava com as crianças e protegia a residência.

Porém, não demorou muito para o cão demonstrar um comportamento estranho durante a noite, ao invés de dormir, ele sentava-se do lado de fora do quarto principal e ficava olhando para os donos até que o dia amanhece. Quando o sol nascia, ele era o primeiro a ir dar ‘bom dia’ para o casal com bastante empolgação.

Sem saber o motivo daquilo estar acontecendo, a família levou-o até uma clínica veterinária, e o cachorro não foi diagnosticado com nenhum problema que justificasse aquele comportamento. O casal também foi até o abrigo onde adotaram o golden retriever e descobriram que o antigo dono tinha drogado o cachorro durante uma noite para que ele dormisse e pudesse levá-lo ao abrigo sem resistência do animal.

O cachorro nunca se despediu dele, e quando acordou estava em um lugar completamente diferente, com medo de todos que se aproximavam e uivava por conta de ter sido abandonado.

Depois disso, a família se emocionou com a história e queriam fazer o cachorro perceber todo amor que tinham por ele, então, o casal construiu uma cama para o cão ao lado da cama deles, para que o animal pudesse dormir durante a noite lá, para perceber como os donos estavam por perto.

Depois de alguns dias, ele começou a dormir na cama construída pra ele e sabe que a família o ama incondicionalmente. Apesar do motivo do cão agir daquela maneira ser triste, agora ele encontrou pessoas que realmente nunca o abandonarão!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.