Conheça lugares para fazer refeições na companhia de gatinhos

Para os amantes de gatos, sempre é encantador ter estes animais fofinhos por perto. A boa dica é que hoje é possível encontrar os bichanos até durante as viagens ao exterior, principalmente nas pausas para refeições. Existem vários cafés e bares pelo mundo que aderiram a ideia de ter os pets circulando entre suas mesas. Em alguns, eles são dos próprios donos, em outros, estão esperando por adoção. De qualquer forma, são todos muito bem cuidados e vale a experiência de tomar um café fazendo um carinho nos amados felinos.

O Le Café des Chats, localizado na região dos Marais, em Paris, é um dos inúmeros locais charmosos da cidade.Lá você vai encontrar gatinhos que são resgatados por associações, e, além disso, degustar excelentes pratos, cafés e sobremesas.

Em San Diego, Califórnia, o The Cat Café divide sua área com um espaço de adoção de bichanos. Os visitantes podem provar uma seleção completa de bebidas à base de café e, no final do expediente, levar um gatinho para casa.

Em Nova York você pode fazer refeições acompanhado de muita fofura no Koneko Cat Café, um bar-café com muitos gatos soltos pelos três ambientes da casa, esperando um novo lar. O menu é inspirado na culinária japonesa, e o bar oferece cafés, cervejas e vinhos. O local tem também uma lojinha com muitos produtos fofos com tema gatinhos.

O pub inglês Bag of Nails, em Bristol, Reino Unido, é um bar onde os felinos se socializam com os frequentadores no balcão. Os gatos residentes são do proprietário e todos são muito mansos. Uma carta de cervejas especiais faz a vez de agradar o paladar.

Também na Inglaterra, o Lady Dinah’s Cat Emporium, foi o primeiro café com gatos de Londres. Na casa é possível tomar tranquilamente um chá da tarde ou um café desfrutando a companhia das fofuras, e ainda levar para casa utensílios e presentinhos para gatos, à venda na loja. A dica é fazer reserva antecipada.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥