Coragem? Dois prédios em Londres serão ligados por uma piscina de vidro a 35 metros de altura.

Altura… Uns amam, outros têm medo, porém, é através dela que conseguimos ver paisagens deslumbrantes. Agora, já imaginou uma piscina a 35 metros do chão? Essa foi a ideia de uma construtora em Londres, que fez exatamente isso.

Para deixar a adrenalina ainda maior, a base da piscina será de vidro e vai ligar dois luxuosos prédios de 10 andares cada, no bairro Battersea, próximo ao Rio Tâmisa. Os futuros moradores do condomínio nadarão nas alturas, com apenas 20 centímetros separando-os da queda.

A piscina recebeu o nome de “The Sky Pool” e faz parte da construção do Embassy Gardens, com uma estrutura completamente transparente, pois a construtora quer ao máximo que ela se assemelhe a um aquário.

Para quem não curte muito essa ideia, no topo do prédio terá uma passarela que liga os dois prédios, além disso, haverá uma outra piscina, porém, não será nas alturas… ufa!

“Minha visão para a ‘piscina no céu’ surgiu de um desejo de elevar os limites da capacidade de construção e engenharia, queria fazer algo que nunca havia sido feito antes, a experiência será verdadeiramente única, você vai se sentir como se flutuasse no ar no centro de Londres”, afirma o CEO da empresa, Sean Mulryan.

E você, toparia nadar 35 metros acima do chão, em uma piscina de vidro?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.