Desafiaram essa blogueira chinesa a se transformar na Mona Lisa – eles não esperavam por essa

Há uma razão pela qual eles são chamados de maquiadores. Se você já duvidou do valor artístico da maquiagem antes, a vlogueira chinesa He Yuhong fará você mudar de ideia com suas impressionantes recriações de obras históricas, e de outros artistas, como Taylor Swift.

Yuhong, de 26 anos, publica seu trabalho em seu canal de vídeos Miaopai, e seus recentes envios transformaram seu rosto em obras-primas de Leonardo da Vinci, a Mona Lisa em particular, provando-se um grande sucesso. Ela se tornou massivamente viral nas mídias sociais chinesas, com um de seus vídeos sendo assistido mais de 20 milhões de vezes!

“Quando você enxerga seu rosto como um pedaço de papel em branco, as oportunidades são infinitas”, ela diz. Yuhong começou a pensar assim depois que um fã sugeriu que ela deveria expandir suas transformações de celebridades chinesas e ocidentais para incluir obras de arte clássicas, e como você pode ver por si mesmo, ela certamente obteve êxito.

“Eu também adoro pinturas a óleo”, disse Yuhong ao Daily Mail, portal de notícias britânico. “Bom, quando vi a resposta massiva no vídeo da Mona Lisa, eu criei a obra ‘Lady with an Ermine’ para continuar com o tema relacionado à Da Vinci.” Cada criação leva entre 4 a 6 horas para ser concluída, num demorado e perfeccionista processo de auto-maquiagem. Yuhong conta que ao terminar uma criação, ela já começa a planejar a próxima, haja visto que seu hobbie também se transformou num trabalho remunerado e bem-sucedido redes sociais afora.

Confira abaixo como ela se produz e não deixe de compartilhar qual foi a maquiagem que mais lhe chamou atenção!

Conheça He Yuhong, que recentemente ganhou fama online com seus vídeos de transformação de maquiagem

Yuhong, 26 anos, é uma vlogger de beleza de Chongqing, China

Yuhong gosta de usar o valor artístico da maquiagem para criar imitações incríveis

“Quando você vê seu rosto como um pedaço de papel em branco, as oportunidades são infinitas”

“E eu as aproveito ao máximo.”

Passo-a-passo.

Ela se tornou Mona Lisa depois que um fã sugeriu que ela tentasse

A semelhança é impressionante!

Assista ao vídeo inteiro para realmente apreciar suas habilidades

Aqui estão alguns outros trabalhos que ela fez!

“Lady with an Ermine”

Comparação:

Incrível!

Taylor Swift

Pós-transformação

Selena Gomez

Cate Blanchett

Tilda Swinton

Qual será sua próxima grande transformação?

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.