Durante 4 anos, essa jovem tirou a mesma foto com sua mãe. A última emocionou a todos.

Cada família possui seus próprios costumes, suas próprias tradições, independentemente de qual seja, ela sempre resgata memórias e traz boas recordações de algum momento importante da vida.

A jovem que você vai ver abaixo fez exatamente isso, ela possuía a tradição de todos os anos tirar uma foto com a mãe, no primeiro e último dia de aula. Porém, algo aconteceu e impediu que essa tradição continuasse por muito tempo.

A menina usou o Twitter, rede social onde ela pode ser encontrada como “@nanata07” para compartilhar a última foto, que emocionou a todos: “Durante 4 anos tirei fotos com minha mãe no meu primeiro de último dia de aula”. “Ela não foi capaz de fazer a última, mas sua força me motivou a permanecer forte durante esse tempo. Todo o meu trabalho é para ela!”, escreveu.

Não demorou muito para o tweet com as imagens divulgadas por ela alcançasse 100 retweets (compartilhamentos), fora as mensagens de apoio: “As respostas me fazem chorar porque eu nunca percebi que nosso laço estreito se manifestou dessa maneira e estou tão feliz por isso”, finalizou.

Veja as imagens, é impossível não sentir nada ao ver a última delas:

01. Primeiro ano
Primeiro dia de aula

Último dia de aula

02. Segundo dia
Primeiro dia de aula

Último dia de aula

03. Terceiro ano
Primeiro dia de aula

Último dia de aula

04. Quarto ano
Primeiro dia de aula

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.