Ele deixou seu pai como babá do seu cachorro e recebeu mensagens hilárias dele

Quando temos animal de estimação e precisamos viajar, sempre vem aquela preocupação: onde deixar o bichinho ou, quem irá ficar cuidando dele? Entretanto, quando alguém de confiança fica responsável por cuidar do animal, respiramos aliviados.

Foi exatamente isso que aconteceu com Meghan Specksgoor, jovem de 24 anos que precisou viajar e deixou seu cão, Chance, de 4 anos, sob os cuidados do pai. Ela viajou para Nova Iorque no final de 2017 e estava tranquila, pois sabia que Chance estava em boas mãos.

Como todo dono cuidadoso, mesmo longe queremos estar presentes na vida do animalzinho e com Meghan não foi diferente, ela gostaria de receber mensagens sobre como Chance estava, mas, foi surpreendida com o que recebia.

“Meu pai está cuidando de Chance neste final de semana enquanto estou na cidade de Nova Iorque. Alguém, por favor, dê um neto a este homem”, compartilhou ela no Twitter.

“Vovô quer saber que tipo de refeição eu posso ter. Nós estamos famintos.”

“Oi, mamãe. Sou eu de novo. Nós tivemos um piquenique e agora estamos indo para a manicure. Vovô disse que se eu me comportar bem, eu posso ter sorvete. Quando eu terminar. Qual tipo eu gosto mesmo?”

“Eu odeio continuar incomodando você, mãe. Mas nós realmente temos que passar mais tempo com o vovô.”

“Ei, mãe. Vovô vai dormir comigo esta noite, há alguma coisa que eu preciso dizer para ele? Espero que você esteja se divertindo tanto quanto eu. Vejo você amanhã e boa noite. Te amo muito.”

Meghan revelou que encontrou Chance em um abrigo para animais, ela foi apenas acompanhar um amigo que queria adotar um filhote, entretanto, saiu de lá com com Chap (antigo nome de seu cão) nos braços.

Chance chegou no abrigo muito debilitado e com a mandíbula fraturada após ter levado um tiro: “Ele foi renomeado em homenagem ao rapper favorito de Meghan, “Chance the Rapper.”

Eles são amigos inseparáveis!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.