Essa câmera registrou o que um carteiro faz com os cães na ausência dos donos

Aaron Hernandez é um morador do Texas e quando estava vendo as gravações de suas câmeras de segurança se deparou com uma situação bastante diferente, que pouco (ou nunca) se vê.

Através das cenas, ele pode perceber que um carteiro fazia questão de toda vez que passava pela rua fosse até o portão de sua casa para acariciar e brincar com seus cinco adoráveis cachorros.

O carteiro, que era novo no bairro, fazia isso com frequência e Aaron observava pelas gravações, até que, surpreendido pelo feito, resolveu compartilhar o vídeo em seu Twitter.

“Eu achei realmente atencioso e amoroso da parte dele gastar um pouco do tempo de seu dia atarefado para fazer isso”, revela Aaron, e não demorou muito para seu tweet viralizar na internet.

“Mesmo quando não estamos em casa para demonstrar amor aos nossos cachorros, podemos sempre contar com o carteiro para fazer isso mesmo em dias de chuva, isso é amor”

Claro, para quem ama animais essa atitude foi vista como esperança de que ainda há muitas pessoas que prezam pelo bem dos animais. O post fez tanto sucesso que ganhou mais de 100 mil curtidas e 30 mil retweets (compartilhamento)

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.