Essa conversa do tinder demorou tanto que a empresa teve que interferir depois de 3 anos.

Josh Avsec, de 22 anos e Michelle Arendas, de 21, deram ‘match’ no Tinder em 2014, e então ele fez o que a maioria das pessoas fazem: mandou mensagem pra garota e esperou, esperou, esperou…

Michelle finalmente de sinal de vida… DOIS MESES DEPOIS: “Ei, desculpe, meu telefone morreu!”, ela escreveu, e depois de uma breve troca, os dois nunca mais falaram. Então, outros dois meses depois, Josh decidiu respondê-la com uma desculpa. “Ei, desculpe estava no chuveiro”, ele escreveu, o que levou Michelle a responder… no próximo mês.

A conversa assim foi indo, até que o próprio Tinder resolveu intervir pra acabar com essa situação.

Este é Josh

Esta é Michelle

O match aconteceu em 2014, porém, até 2017 eles nunca tinham se visto

o ‘E aí Michelle’, de Josh, demorou dois meses para ser respondido (basta prestar atenção nas datas)

Ambos ficaram dez meses sem se falar

E assim foram por três anos

Josh postou a conversa na internet e ela rapidamente viralizou

Michelle achou que seria interessante se encontrar com o rapaz, mas não queria perder a piada

Foi então que o próprio Tinder não aguentou o suspense e organizou pra finalmente fazer com que o primeiro encontro deles acontecesse (e bancou tudo)

Eles decidiram ir para o Havaí

E dito e feito, o Tinder cumpriu com sua palavra

Josh não se aguentava de felicidade…

… Assim como toda a internet

Logo após compartilharem sua história com todo mundo, o ‘casal’ foi levado para Nova York e se encontraram pela primeira vez no Good Morning America, então, câmeras acompanharam a viagem dos dois, o primeiro encontro oficial, e tanto Josh como Michelle foram entrevistados no caminho.

Bom, ao entrar nas redes sociais de Josh, parece que ele e Michelle não estão juntos, mas essa, com certeza, é a história mais engraçada que o Tinder já presenciou.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.