Esse artista cria pinturas tão hiper-realistas que certamente vão confundir sua cabeça como fotografias.

Kei Mieno é um artista japonês nascido em Hiroshima que pinta profissionalmente há mais de 10 anos. Este pintor de 33 anos é especialista em hiper-realismo e usa principalmente tinta a óleo para criar suas obras-primas.

Recentemente, Kei compartilhou uma imagem no Twitter de uma mulher deitada num rio, e deixou muitos de seus seguidores sem palavras quando perceberam que a mulher no córrego é uma criação da cabeça do artista. Os detalhes e a textura da pintura são tão precisos que fica quase impossível não confundi-las com uma fotografia real.

Seu post foi retweetado mais de 46 mil vezes e tem quase 130 mil curtidas! Confira abaixo outras pinturas de Kei que ele habilmente desenvolveu em tinta a óleo.

Comente qual chamou sua atenção!

#001

#002

#003

#004

#005

#006

#007

#008

#009

#010

#011

#012

#013

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.